Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de março de 2011

Nosso primeiro dia no Blog da Planeta Mirim



Olá Mamães e Papais,


Bem vindo ao nosso novo Blog.

Hoje inauguramos um novo canal de contato com vocês e estamos muito felizes por esta oportunidade de nos aproximar de nosso bem maior: nossos clientes.

Este espaço será dedicado ao entretenimento, informações sobre nossos produtos, dicas de como cuidar de nossos pequenos, poesias infantis, comunicados, notícias, novidades, promoções, Planeta Mirim na mídia, entre outros assuntos. Também estamos abertos a opiniões e caso vocês tenham alguma sugestão para novas matérias, por favor envie para nosso email: contato@planetamirim.com.br

Sobre  a Planeta Mirim

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebês de várias marcas conceituadas como Kyly, Milon, Confecção 2001, L.Baby, Alenice, Buzzina Limitada, Petutinha, Best Club, Brandili, Tip Top, entre outras. Trabalhamos também com artigos infantis, puericultura e brinquedos. Com muita qualidade e ótimos preços.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, onde você poderá encontrar rapidamente o que procura, com um simples clique do mouse e receber o produto tranquilamente sem precisar sair de casa, com toda segurança e conforto.

O nome Planeta Mirim tem um significado muito importante para nós, pois somos muito preocupados com o meio-ambiente e com o futuro de nossas crianças e acreditamos que se cada pessoa colaborar um pouco para que a natureza não seja destruída, teremos um mundo melhor para nossos pequenos.

Utilizaremos também este espaço para promover empresas que contribuam com a preservação do verde e contamos com a ajuda de vocês para disseminar esta idéia.

Esperamos que este blog seja muito útil a todos e aguardamos os seus comentários e sugestões, que serão muito bem vindos.

Um ótimo dia a todos.

Obrigado por compartilhar esta nova experiência conosco!

Equipe Planeta Mirim
11 29769488



0 comentários:

Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores