Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de maio de 2011


Chegaram novas roupinhas na Planeta Mirim!
Bodies com Frases da Piu Blu



São muitas frases, vejam mais bodies em www.planetamirim.com.br na seção Body Frases em Bebê Menino e Bebê Menina.

domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns a todas as Mamães! Desejamos que tenham um ótimo dia com os seus anjinhos!




Feliz dia das mães!

Nossa homenagem: "De Filho para Mãe"





Mamãe, você é a pessoa mais querida desse mundo para mim
Desde que soube que eu iria nascer, priorizou tudo por mim em sua vida,
Tomou cuidado em sua alimentação, para que eu tivesse uma vida saudável
Abdicou dos seus muitos passeios com o papai, para eu descansar
Seguiu todas as orientações médicas, para um parto sem risco
Ficou nove meses me segurando, mesmo com dores nas costas
Trabalhou duro, mesmo cansada, para me dar uma boa vida
E então eu vim ao mundo, estranhei, chorei, e também vi você chorar
Não entendi direito onde estava, mas sabia que continuava protegido
Você me deu a luz para a vida 
Agradeço todos os dias por ter uma mãe tão linda e bondosa quanto você
E espero um dia poder fazer por você tudo o que fez por mim
Cuidar, proteger, amar.....sempre, em todos os momentos de minha vida
Mamãe, você é a pessoa mais importante para mim
Obrigado por você existir. 




autor: Equipe Planeta Mirim
quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dica Legal: Documentário Bebês (Everybody loves.....Babies)



Hoje a Planeta Mirim traz uma dica muito legal de cinema para as mamães. Bebês é um documentário que se passa com quatro crianças de diferentes países e que aborda o tema da maternidade, crescimento do bebê e a importância da família.
O diretor do filme é o francês Thomas Balmés, que busca mostrar a experiência do crescimento dos bebês em diferentes culturas, desde o nascimento, primeiros passos e a criação da criança.
As meninas pertencem aos países dos EUA e Japão e os meninos são das comunidades primitivas da Namíbia e Mongólia. As diferenças já começam por aí, onde elas são inseridas em países onde as tecnologias são de última geração, desde o hospital. Enquanto a bebê japonesa passa por uma assepsia completa, em cada vez que vai mamar, o bebê da Namíbia é introduzido em sua vida comunitária, filho de todas as mães da tribo.
O diretor parece criticar algumas condições de vida de cada bebê, mas a que chama mais atenção é a assepsia da bebê japonesa, que cresce sem anticorpos.
No documentário não há diálogos nem depoimentos, apenas a música de Bruno Coulais, girando em torno do cotidiano dos bebês, que se colocam em situações potencialmente perigosas.
O filme está passando no Cine Livraria Cultura. Para maiores informações e trailer do documentário, acesse: http://www.livrariacultura.com.br/cinelivrariacultura/?l=resenha&ncine=23




quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esta semana temos muitas novidades!!! Chegaram os casacos da Disney.

O friozinho está chegando e a Planeta Mirim já tem muitas novidades para aquecer o seu bebê e com estilo.
Chegaram os casaquinhos e blusinhas de linha da Disney, com bordados da Minnie e Mickey. E o melhor, o preço está ótimo. Confira em nosso site: bebê menina: http://migre.me/4mNtj e bebê menino: http://migre.me/4mNvS


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Campanha de Vacinação 2011 inclui Gestantes e Bebês

Agora a campanha de vacinação de 2011 também inclui as Gestantes e os Bebês. A vacina que está nos postos também protege contra o vírus H1N1 e estará disponível a partir do dia 25/04/2011 até 13/04/2011.
As complicações mais frequentes da gripe, como a pneumonia, são mais suscetíveis a estes grupos  (idosos, indígenas, profissionais da saúde, gestantes e crianças de 6 meses a dois anos), então o ideal é não deixar de se prevenir e tomar a vacina.
Papais e Mamães, fiquem atentos ao intervalo de 30 dias das duas doses que suas crianças devem tomar.

fonte: http://glo.bo/fgg6g9
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vídeo Infantil - O Sapo não lava o pé

Olá mamães! Hoje selecionamos um vídeo para alegrar o dia de seu anjinho.
Esperamos sempre estarmos juntos de vocês!
Não deixem de passar no site: www.planetamirim.com.br, temos novidades em nossa loja.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dicas para limpar os bichinhos de pelúcia de seu bebê e mantê-lo longe dos ácaros


 Os bebês e as crianças adoram os seus brinquedos e bichinhos de pelúcia, mas de tanto brincar com eles, vão ficando cada vez mais sujos, atraindo ácaros e poeira que são tão prejudiciais à saúde de todos, principalmente aos pequenos que são mais sensíveis. O ideal é não deixar passar muito tempo sem lavar, pelo menos a cada 6 meses. Os mais cautelosos, podem lavá-los em períodos mais curtos.

Você poderá lavar o bicho de pelúcia na máquina ou manualmente. Para lavar na máquina, a vantagem é que ela centrifuga, deixando mais rápida a secagem. É importante que o bichinho tenha uma boa qualidade e que possa ser lavado, pois caso contrário, algumas partes  dele podem  se desfazer e ser perigoso para a criança.

Procedimento “Lavagem na máquina”

1 – Depois de retirar todos os acessórios e roupinhas do bichinho de pelúcia, coloque-o  dentro de um saco próprio para lavar materiais mais sensíveis ou envolva-o em uma fronha (ideal para que não enrosque o pêlo em nenhum objeto da lavadora ou mesmo possa quebrar a máquina).
2 – Coloque no modo suave de lavagem.
3 – Despeje um pouco do sabão em pó de sua preferência.
4- Para secar, o ideal é deixá-lo em um ambiente arejado.
5 – Deixar alguns dias para secar, antes de entregá-lo à criança, para que tenha um melhor resultado. Se ficar úmido, pode atrair fungos, causando graves problemas à saúde da criança.

Procedimento “Lavagem manual”
1 – Retire as roupinhas e os acessórios do bichinho de pelúcia e molhe-o suavemente, sem encharcá-lo. Evitar o contato das partes coloridas com a água diretamente, para não manchar a pelúcia.
2 – Em uma bacia de água, colocar dois litros e quatro colheres de sabão em pó.
3 – Deixe fazer bastante espuma. Pegue uma esponja e na parte amarela dela, passe levemente a espuma pelo bichinho, como se estivesse penteando. Evitar o contato de uma grande quantidade de água com a parte interna do bichinho.
4 – Passe um pano seco, para secar o bichinho.
5 – Para secar, opte por lugares arejados. Assim como na lavagem na máquina, demorará alguns dias para secar. Só entregue à criança quando estiver bem seco, para um melhor resultado, caso contrário, como falado acima, pode atrair fungos e ser prejudicial à saúde da criança.
6 – Outra opção para acabar com os ácaros é embalar em um saco limpo, se tiver algum a vácuo é melhor e deixar  no freezer por 8 horas.

 As mamães que preferirem ou para se sentirem mais seguras, podem pedir para lavar em uma lavanderia especializada, onde farão a higienização adequada.

Fontes:

Dr. Bactéria - Fantástico
quarta-feira, 30 de março de 2011

Apresentação em vídeo de nossa coleção



Selecionamos algumas roupinhas de nossa loja virtual para você conhecer  e uma prévia da coleção Outono/Inverno. Você também pode conferir todos os produtos no site: www.planetamirim.com.br

Nosso primeiro dia no Blog da Planeta Mirim



Olá Mamães e Papais,


Bem vindo ao nosso novo Blog.

Hoje inauguramos um novo canal de contato com vocês e estamos muito felizes por esta oportunidade de nos aproximar de nosso bem maior: nossos clientes.

Este espaço será dedicado ao entretenimento, informações sobre nossos produtos, dicas de como cuidar de nossos pequenos, poesias infantis, comunicados, notícias, novidades, promoções, Planeta Mirim na mídia, entre outros assuntos. Também estamos abertos a opiniões e caso vocês tenham alguma sugestão para novas matérias, por favor envie para nosso email: contato@planetamirim.com.br

Sobre  a Planeta Mirim

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebês de várias marcas conceituadas como Kyly, Milon, Confecção 2001, L.Baby, Alenice, Buzzina Limitada, Petutinha, Best Club, Brandili, Tip Top, entre outras. Trabalhamos também com artigos infantis, puericultura e brinquedos. Com muita qualidade e ótimos preços.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, onde você poderá encontrar rapidamente o que procura, com um simples clique do mouse e receber o produto tranquilamente sem precisar sair de casa, com toda segurança e conforto.

O nome Planeta Mirim tem um significado muito importante para nós, pois somos muito preocupados com o meio-ambiente e com o futuro de nossas crianças e acreditamos que se cada pessoa colaborar um pouco para que a natureza não seja destruída, teremos um mundo melhor para nossos pequenos.

Utilizaremos também este espaço para promover empresas que contribuam com a preservação do verde e contamos com a ajuda de vocês para disseminar esta idéia.

Esperamos que este blog seja muito útil a todos e aguardamos os seus comentários e sugestões, que serão muito bem vindos.

Um ótimo dia a todos.

Obrigado por compartilhar esta nova experiência conosco!

Equipe Planeta Mirim
11 29769488



Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores