Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz Dia das Avós - 26 de julho


26 de julho de 2012

Hoje é dia das Avós!!! Parabéns para as nossas lindas vovós, que tanto nos mimam e fazem de tudo pela gente. Nossa segunda mãe. 
E uma curiosidade, vocês sabem porque hoje é dia das avós?
Porque hoje se comemora o dia de Santa Ana, mãe de Maria e avós de Jesus Cristo.

Um pouquinho da história:


Século I a.C. - Conta a história que Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos. Devido a sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por Ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avós.








0 comentários:

Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores