Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de agosto de 2012

Copos de Treinamento e/ou Transição para os Bebês

04 de agosto de 2012


Olá Mamães, como está sendo o final de semana de vocês?
Aqui em Curitiba está muito sol, um dia lindo. Esperamos que em sua cidade também esteja assim e que vocês aproveitem muito com seus pequenos. Sempre damos dicas de passeios, mas o que mais gostamos mesmo são os parques, que tem ar puro e espaço para nossos filhos brincarem. Curtam muito!


Bom, hoje vamos falar mais um pouco da amamentação. Aproveitando que esta semana teve o dia mundial da amamentação e postamos uma matéria, vamos dar mais alguns conselhos para a hora da transição. Após os seis meses, como dissemos em nossa matéria, o bebê já pode conciliar a amamentação com a mamadeira. É um período bem difícil, uma vez que o bebê ficou seis meses acostumado a mamar em sua mãe, mas com um pouco de dedicação e usando os acessórios corretos, ele vai aprender. Mostre para ele como vocês tomam nos seus copos, geralmente eles adoram nos imitar e vão gostar de tentar uma novidade.


Existem vários copos de transição. Vamos ver algumas diferenças de bicos e copos.






Bico de Silicone


Há no mercado atualmente dois tipos de bico, o macio e o rígido. Na fase inicial da dentição, o ideal é o de silicone, como este acima, pois é mais macio e não vai machucar o bebê, fora que eles gostam mais deste tipo de bico. Além disso, os bicos macios são importantes para que o bebê estimule o exercício de sucção e o desenvolvimento oral. É muito importante que a criança sugue o líquido, para não se engasgar. 
Dica: compre produtos livres de Bisfenol


Bico Anti Vazamento

Ao escolher um copo de transição, veja também se ele é anti-vazamento, pois imagine a situação se ele derrama tudo na hora que vira o copo, suja o bebê, a casa, a bolsa e a mamãe que já tem tantas preocupações com seu bebê, ainda terá de limpar tudo. Veja também se ele possui um bico extra largo, para facilitar a limpeza.  Suas alças também devem ser anti-escorregadias, como estas.


Copo Treinamento Walrus Pur Anti-Vazamento



Se o seu bebê não estiver aceitando os copos, uma alternativa é este com design todo diferenciado, eles gostam muito de novidades. Este copo tem também um sistema anti-vazamento, o bico de silicone se fecha quando a criança para de sugar, assegurando assim, de vazar.


Copo Nuk Antivazamento Flexicup


Este também tem o design bem diferente, lembra bem uma mamadeira. E não tem bichinho, para pais mais modernos. Seus diferenciais:

- Anti-vazamento: sem respingos graças a especial válvula 
- Previne que qualquer resto de líquido fique no canudo 
- Macio canudo feito em silicone flexível 
- Copo feito em material robusto ultra-leve 
- Prático clip para atividades fora de casa 
- Com tampa higiênica integrada 
- Livre de Bisfenol-A ( BPA FREE )



0 comentários:

Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores