Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dica para o final de semana: "Como se tornar uma super mãe em 10 lições"



Olá, hoje temos uma super dica para o fim de semana das mamães que moram em São Paulo. A peça "Como se tornar uma supermãe em 10 lições", últimas exibições no Teatro Gazeta. Estreou em 13 de janeiro e é baseada no best seller que vendeu mais de 2,5 milhões só nos EUA.Tem no elenco grandes atores como Danton Mello, Ary França, Flavia Garrafa e Luciano Gatti.
Uma comédia muito divertida, que aborda um dos temas principais de nosso cotidiano, a difícil arte de ser mãe. 

A história é narrada quando o ator Danton Mello, que interpreta um filho judeu, ministra uma palestra no dia em que recebe um importante prêmio de algebrologia sintagmática. A sua super mãe o homenageia na primeira fila da platéia e a todo momento o interrompe com questões como por exemplo se ele está com as roupas que o protegem do frio e alergias. Ele então resolve contar sua história de infância e as consequências da educação de uma mãe superprotetora. É uma peça que nos faz se identifcar com ela, fala um pouco de cada um de nós, nossas carências, medos, anseios, desejos e consequências de nossa criação. Wolf analisa a educação e diz, “a superproteção é o grande perigo de uma educação, agora e sempre. Pois quando nos pegamos protegendo um filho de tudo e de todos, corremos o risco de vê-los crescerem inseguros, tímidos e despreparados para o mundo lá fora, cada vez mais competitivo e egoísta”.

Mais informações: https://teatrogazeta.showare.com.br/General/ShoWareFrontEndPortalHome.aspx



0 comentários:

Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores