Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os Benefícios da Almofada para Amamentação


13 de agosto de 2012

Mamães, vocês já possuem esta almofada para amamentação?
Vamos falar um pouco dela para que você conheça melhor os benefícios que podem trazer nesta hora tão importante do contato entre mãe e filho.
Já citamos em outras matérias a importância da amamentação, os copos de transição e agora trouxemos esta dica que vai facilitar a sua vida.
Muitas vezes as mamães não sabem o posicionamento adequado para dar de mamar aos bebês e esta almofada ajuda bastante. Ela vai evitar dores musculares, pois serve de apoio para suas costas, o braço não dói porque o bebê fica deitado nela.
Além disso, o bebê ficará em uma posição confortável e fará uma sucção correta, não engasgando e machucando sua mãe. Outro benefício  é que você pode usá-la depois da amamentação, para manter a cabeça do bebê elevada e evitar o refluxo. Depois dos seis meses, você já pode usar com o bebê de bruços, para que seja fortalecido seus músculos.

Veja nas fotos abaixo como você pode usar esta almofada. Existem várias estampas e formatos. Prefira as de algodão, fáceis de lavar.


Você pode usá-la em várias posições. O seu bebê vai adorar!



















0 comentários:

Quem Somos

A Planeta Mirim é uma loja virtual que vende roupas de bebê, infantil e artigos para bebês. Nosso blog foi criado para termos uma contato maior com as mamães e falarmos sobre o mundo dos bebês, apresentando matérias interessantes, nossas roupas de bebês e artigos de nossa loja online.

Siga-nos no Facebook

Seguidores